Apostar tudo no mesmo cavalo?
Quando se trata de melhorar a visibilidade e a autoridade de um site, o SEO se torna o melhor amigo do homem. No entanto, até as ferramentas mais assertivas podem falhar sem a estratégia certa.
Em 2011, o site Tutorspree foi lançado para ajudar pais a encontrarem tutores para os filhos.
Tudo estava indo bem. Eles tinham mais de 7.000 tutores inscritos na plataforma e arrecadaram cerca de US$ 1,8 milhão. Mas cometeram um dos erros mais antigos do mundo: colocaram todos os ovos na mesma cesta.
O SEO foi incorporado ao modelo de negócios desde o início e quase todas as aquisições de clientes se originavam da ferramenta. Mas em 2013 o Google mudou o algoritmo e o tráfego da Tutorspree reduziu em 80% da noite para o dia, levando a empresa à falência meses depois.
A culpa do fracasso não foi apostar no SEO, mas apostar TUDO em uma única plataforma que não temos controle algum.
O Smart Money, estratégia praticamente inédita no Brasil usada pela NZ3, auxilia as startups a investirem o capital de forma inteligente e eficiente.
Nossos especialistas possuem décadas de experiência em desenvolver negócios, sempre priorizando o propósito dos nossos parceiros. Venha conhecer!